Se não consegue visualizar esta página clique aqui
Cases Newsletter
   
 


Declaração de Veneza – Visão da Academia sobre as cooperativas e a economia social no Ano Internacional das Cooperativas 2012

O mundo académico cooperativo reuniu em Veneza, em seminário organizado pelo Euricse e pela ACI, para discutir a ‘Promoção do conhecimento das cooperativas para um mundo melhor’.

A Declaração final da reunião e um Apelo lançado às instâncias comunitárias são anexos para conhecimento de todos.

 


Aprovação do Relatório de Gestão e Contas da CASES – 2011

A proposta de Relatório de Gestão e Contas de 2011 da CASES, apresentada pela Direção, foi aprovado em assembleia-geral, realizada no passado dia 23 de março, por unanimidade, bem como o Parecer do Conselho Fiscal.

 
 


Encontro Cooperativo de Beja – 28 de abril
O presente e o futuro das cooperativas portuguesas


Realiza-se no dia 28 de abril, pelas 11H00, na Feira Ovibeja – Auditório da Expobeja - Beja, o segundo de cinco Encontros Cooperativos, no âmbito do programa do “Ano Internacional das Cooperativas 2012”.

Estes encontros destinam-se a debater com dirigentes cooperativistas, a nível regional, os problemas que se colocam, no presente, ao setor cooperativo português com vista a preparar o seu desenvolvimento futuro e integram-se na preparação da Convenção Nacional das Cooperativas, a realizar nos dias 19 e 20 de outubro de 2012.

Programa
Convite

 
 
Rua Viriato, 7 1050-233 Lisboa +351 21 387 80 46 www.cases.pt
Se não quer continuar a receber esta newsletter clique aqui
Se quer subscrever esta newsletter clique aqui