Se não consegue visualizar esta página clique aqui
Cases Newsletter
  MAIO 2014

 
 


XI Congresso da União das Misericórdias


As Santas Casas de Misericórdia de Portugal vão reunir-se no XI Congresso Nacional das Misericórdias, de 29 a 31 de maio.

Consulte em http://umpcongresso.com/ o Programa do XI Congresso Nacional das Misericórdias


 
 


2014 Eleições Europeias


No âmbito das eleições europeias que se realizam no dia 25 de maio, diversas organizações transnacionais da economia social elaboraram várias propostas aos candidatos a deputados europeus, de forma a que estas estejam refletidas nas políticas europeias.

Consulte aqui os manifestos



 
 


Prémio Cooperação e Solidariedade - António Sérgio


A CASES vai lançar a III edição 2014 do Prémio António Sérgio, este ano alargado a uma nova categoria de destinatários, as Universidades e Politécnicos com formação pós graduada. Na categoria que se chamava Boas Práticas serão privilegiadas a Inovação e a Sustentabilidade das iniciativas desenvolvidas.

Saiba mais aqui


 
 


Lançamento ES Jovem


A sessão de lançamento do ES Jovem vai ter lugar, no dia 16 de maio, no Porto. O projeto pretende divulgar e dinamizar a Economia Social junto da comunidade e, sobretudo, dos jovens. A apresentação oficial contará com a presença do Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Agostinho Branquinho, de organizações e confederações da Economia Social, e também terá o contributo de testemunhos de diferentes áreas do setor.

Consultar programa aqui

Entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia aqui


 
 
Rua Viriato, 7 1050-233 Lisboa +351 21 387 80 46 www.cases.pt
Se não quer continuar a receber esta newsletter clique aqui
Se quer subscrever esta newsletter clique aqui