Se não consegue visualizar esta página clique aqui
Cases Newsletter
   
 



SOCIAL INVESTE

A linha de crédito SOCIAL INVESTE, num montante global de 12,5 milhões de euros de disponibilidade financeira, em articulação com o IEFP, I.P vai estar operacional junto dos Bancos a partir do dia 31 de maio de 2013.

O SOCIAL INVESTE, Programa de Apoio à Economia Social, foi criado pela Portaria nº 42/2011 e tem como objetivo o incentivo ao investimento em áreas existentes ou em novas áreas de intervenção, na modernização dos serviços prestados às comunidades e da gestão, bem como ao reforço de tesouraria.

Mais informações podem ser encontradas em Social Investe

 


Lei de Bases da Economia Social

Foi publicada no Diário da República a Lei n.º 30/2013, de 8 de maio - Lei de Bases da Economia Social - aprovada por unanimidade, pela Assembleia da República, em 15 de março de 2013 e promulgada em 23 de abril de 2013.

LBES

 
 


Portal da OCPLP

No passado dia 13 de maio foi lançado o Portal da Organização Cooperativista dos Países de Língua Portuguesa (OCPLP). Este é um site destinado às organizações membro da OCPLP e tem como objetivos permitir a comunicação direta entre as entidades de forma simples, dar a conhecer os produtos/serviços e atividades de cada membro e partilhar notícias que cada organização considere úteis e interessantes.

Portal OCPLP

 
 


Portal ZOOM

O novo portal da Economia Social, ZOOM, foi lançado no passado dia 25 de abril. Descubra o universo ZOOM aqui. Se ainda não se registou ou à sua organização, a título gratuito, faça-o aqui.

 
 
Rua Viriato, 7 1050-233 Lisboa +351 21 387 80 46 www.cases.pt
Se não quer continuar a receber esta newsletter clique aqui
Se quer subscrever esta newsletter clique aqui