Cerimónia Pública de Entrega do Prémio Cooperação e Solidariedade ANTÓNIO SÉRGIO 2015-4.ªedição

By CASES Comentários fechados em Cerimónia Pública de Entrega do Prémio Cooperação e Solidariedade ANTÓNIO SÉRGIO 2015-4.ªedição



29.01.2016

Cerimónia Pública de Entrega do Prémio Cooperação e Solidariedade ANTÓNIO SÉRGIO 2015. (4.ª Edição)

Realizou-se no passado dia 27 janeiro de 2016, pelas 18h00, no Teatro da Trindade – (Sala Eça de Queiroz), a cerimónia pública de entrega do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2015, uma iniciativa da CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, com o apoio do Plano Nacional de Formação Financeira (Banco de Portugal, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões), que contou com a presença do Senhor Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr. José António Vieira da Silva.

Este Prémio, lançado em 2012, pretende homenagear a cada ano as pessoas singulares e coletivas que mais se tenham distinguido no setor da Economia Social. Na presente Edição, o júri deliberou a atribuição dos prémios e menções honrosas nas suas quatro categorias: Inovação e Sustentabilidade; Estudos e Investigação; Formação Pós-graduada e Trabalhos Escolares. Pela primeira vez, foi também atribuído o Prémio Especial Personalidade do Ano.

O Senhor Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr. José António Vieira da Silva, que encerrou a cerimónia de entrega dos Prémios Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2015, considerou que a entrega destes prémios é “um sinal do dinamismo do setor da economia social”.

Galeria de Fotos{gallery}4-premio{/gallery}

Consulte candidaturas Vencedoras e Menções Honrosas

Consulte programa

  • Share: