03.11.2014
APQ > Ciclo de Workshops em Performance Estratégica | Porto e Lisboa
Vivemos momentos de grande turbulência e os desafios são enormes. É cada vez mais importante que a organização construa estratégias mobilizadoras, focadas nos resultados e que proporcionem intervenções rápidas.
Uma boa comunicação é essencial para que haja perceção no mercado potencial da empresa sobre os ganhos e soluções a proporcionar aos seus clientes e parceiros de negócio. Caso contrário, ninguém se apercebe dessas vantagens e a empresa perde a sua posição competitiva.
Consulte os diversos workshops disponiveis:
- Estratégias de venda com motivação
- Estratégia de negócio e comunicação
- Alcançar resultados estratégicos através do balanced scoreboard
Aprender os Fundamentos do Kaizen ” target=”_blank” class=”jce_file”> Saber mais>
DESTINATÁRIOS
Organizações do setor de serviços, departamentos de suporte e escritórios em geral.
OBJETIVOS:
- Aprender os Fundamentos do Kaizen (Melhoria Contínua);
- Saber como identificar e medir desperdício nos serviços e áreas de suporte;
- Aprender as ferramentas Kaizen para resolução de problemas e melhoria dos processos administrativos;
- Saber como implementar um modelo de gestão de melhoria contínua consistente, eficaz e comum a toda a organização