Curso CESU – Atendimento Telefónico e Presencial

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10.03.2015
Curso CESU – Atendimento Telefónico e Presencial – 6ª edição – 31 de Março

“Não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira boa impressão!!” A função de atendimento representa nas Organizações dos dias de hoje, uma importância vital já que constitui a primeira imagem que é transmitida, e por vezes a mais duradoura. Trata-se do 1º contacto que é estabelecido com o cliente, que deve ser o melhor possível, para que este fique satisfeito e se mantenha fiel aquela organização. Além disso a maioria das ligações com o exterior são efetuadas através de telefone. Apesar de “cego” o telefone representa um instrumento poderoso de transmissão de imagem de profissionalismo e de excelência, decisivo para a continuidade das relações profissionais. Conhecer as técnicas de atendimento, tanto presencial como telefónico, a forma como a comunicação interfere no relacionamento e na motivação dos clientes, são assim, mais valias que garantem aos profissionais, a excelência dos seus serviços e a satisfação dos seus clientes.

Participantes de Formação Média (níveis 3, 4 e 5 segundo o QNQ-Quadro Nacional de Qualificações):
o Consultores comerciais, Vendedores, Secretárias, Administrativos, Chefes de equipa, Profissionais em geral.

MÉTODO DE EXPOSIÇÃO
Vão ser utilizados métodos pedagógicos afirmativos e ativos: alternância de exposições teóricas com exercícios práticos, dinâmicas de simulação e treino comportamental com metodologias de autoscopia e videoscopia.

LOCAL DO CURSO E INFORMAÇÕES
CESU – Centro de Ensino Secundário e Universitário
Praça das Flores, nº 125 – 3º – Sala 33
4300 – 401 Porto
Tel.: 22 093 75 30 :: Fax: 22 093 75 28
Email: [email protected]
Site: www.cesu.cenertec.pt

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