O ISCAP e a Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) assinaram um aditamento ao Protocolo de Cooperação que une as duas entidades. Com esse aditamento a CASES subsidiará 4 propinas da Pós-Graduação em Gestão de Entidades da Economia Social da Porto Executive Academy para dirigentes ou trabalhadores que exerçam a sua atividade profissional em entidades da economia social membros da CASES.
Este curso de pós graduação procura ajudar os gestores (ou futuros gestores) de entidades da Economia Social a gerir com maior eficácia e eficiência, desenvolvendo neles uma visão estratégica e integrada, que lhes permita responder aos desafios característicos do setor da Economia Social. De acordo com o apontado pela Conta Satélite da Economia Social, a Economia Social representa 2,8% do Valor Acrescentado Bruto Nacional e 6% do emprego remunerado. Composta por mais de 60.000 entidades, gere no seu total quase 14.000 milhões de euros e com uma tendência crescente. São os desafios deste setor que são equacionados na Pós Graduação em Gestão de Entidades da Economia Social.
Regime de estudos
Pós-Laboral
Coordenador/Diretor de curso
Susana Bernardino
Comissão Científica do Curso
Susana Bernardino, Deolinda Meira, Óscar Afonso
Destinatários
. Profissionais que exerçam funções de gestão de nível médio e superior nas entidades da Economia Social;
. Técnicos superiores, coordenadores de serviço que desempenham ou pretendam vir a desempenhar funções de gestão em entidades da economia social;
. Prestadores de serviços de consultoria a organizações de economia social; Empreendedores sociais;
Candidaturas
A candidatura deverá ser realizada através do preenchimento do formulário disponível AQUI dentro dos prazos fixados no Edital.
Para concretizar a candidatura deverá enviar os documentos para o e-mail: [email protected]
240h de formação
Propina: 2000€ (desconto de 10% a entidades com protocolo de parceria com a P.E.A e ALUMNI ISCAP)
Mais informações aqui