Foi lançado esta semana o processo de candidatura à 9ª edição do MGOES – Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social – IPSantarém.
Até 28 de junho, será possível concorrer a uma das 30 vagas de um curso pioneiro na área da gestão, que foi distinguido em 2016 com o Prémio António Sérgio – categoria Formação Pós Graduada, pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social.
Nas últimas semanas, ficou (mais uma vez) bem demonstrada a importância da economia social no combate às crises económicas e sociais. Para que o setor seja cada vez mais forte, necessita de profissionais capazes de fazer a diferença, dotados de uma sólida formação em gestão, nas suas diversas vertentes. O MGOES – Mestrado em Gestão de Organizações de Economia Social – IPSantarém tem sido um caso de sucesso nessa matéria, com os mais de 120 alunos que formou, ao longo das 8 edições que já leva.
As aulas da 9ª edição iniciam-se na 2ª semana de outubro e decorrem exclusivamente às sextas-feiras à noite e sábados durante todo o dia. Face à atual situação de incerteza sanitária, algumas das sessões poderão decorrer com recurso a plataformas tecnológicas de ensino à distância.
Após a matrícula, há a possibilidade de serem creditadas as unidades curriculares realizadas em licenciaturas pré-Bolonha e outros mestrados ou pós-graduações anteriormente frequentados pelos alunos. Com a conclusão dos três semestres curriculares (em fevereiro de 2022), é conferido um certificado de Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social.
Propina: 1000€/ano (1500€ para estudantes internacionais), que pode ser liquidada até 10 prestações mensais, ao longo do ano letivo.
Todos os detalhes sobre a candidatura a este curso estão disponíveis no nosso site. O curso está também presente no Facebook e aguarda o vosso like ou partilha.
Fonte: Instituto Politécnico de Santarém