03.06.2015 Convite Exposição “Ilustrações de Nuno Freire” A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo vai receber, de 6 a 30 de Junho de 2015, uma exposição intitulada “Ilustrações de Nuno Freire” pelo artista e ilustrador Nuno Freire. Em anexo, envio o convite para a inauguração da[…]
Noticias
03.06.2015 Convite I Semana da Responsabilidade Social I Braga No dia 4 de Junho a Semana da Responsabilidade Social® vai estar em Braga, com a coorganização da Universidade do Minho! Já se inscreveu? A APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial tem o prazer de o/a convidar para estar presente na 10.ª Edição da Semana[…]
03.06.2015 Este sábado 6 de Junho – I Encontro de Eco-Ativismo na Quinta I Encontro de Eco-Ativismo na Quinta Este sábado 6 de junho recebemos o primeiro encontro de Eco-Ativismo na Quinta dos 7 Nomes. Vamos debater questões urgentes como o TTIP ou a preservação das Sementes Tradicionais, mas vamos também conhecer projetos inspiradores[…]
03.06.2015 Conferência Impacto Social Chegou a Hora do Impacto! A Conferência Impacto Social é já no próximo dia 30 de junho em Lisboa, no Auditório do Montepio (Rua do Ouro 219). Para consultar o programa e efetuar a inscrição ao evento: http://www.impactosocial.pt
01.06.2015 Já pode inscrever-se na RUN 10K LISBOA | CAMINHADA VENCER O CANCRO Inscrição
28.05.2015 Infomail | Pensar AP – 15ª Sessão
26.05.2015Curso “Gestão de empresas e responsabilidades de administradores e fiscalizadores” Porto, 5 de junho de 2015
26.05.2015 Encontros EAPN PortugalCompromisso para uma Estratégia Nacional de Erradicação da Pobreza Encontro(s) da EAPN Portugal 2 de junho Os Encontro(s) da EAPN Portugal descentralizados no país visam promover a reflexão estratégica sobre a intervenção da organização no combate à pobreza e à exclusão social, a partir das dimensões locais e envolvendo parceiros fundamentais para[…]
26.05.2015 O NOVO CÓDIGO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PRINCIPAIS MELHORIAS. 3 DE JUNHO – LISBOA | 4 DE JUNHO – PORTO As alterações no Código do Procedimento Administrativo são um assunto extremamente recente e sobre o qual ainda não há grande conhecimento nem formação especializada. “Esta sessão vem exatamente responder a essa necessidade, procurando pô-lo a[…]
26.05.2015 Curso CESU – Gestão de Reclamações – 4ª edição – 20 de Junho GESTÃO DE RECLAMAÇÕES A importância da Gestão de Reclamações numa empresa consubstancia-se na Visão, Missão, Valores e Política da Qualidade da Organização, garantindo que os clientes insatisfeitos com a qualidade de serviço sejam um objectivo constante numa perspetiva de melhoria contínua.[…]