Partilhamos o lançamento oficial do podcast “A Voz das Cooperativas”, uma iniciativa promovida pela CONFECOOP, em parceria com a ANTENA 1, que conta com o apoio da CASES, FENACERCI e FENACHE, e cofinanciamento do Fundo Social Europeu, através do Programa Pessoas 2030.
Encontra-se já disponível o primeiro episódio desta série, cuja missão é valorizar e dar visibilidade ao movimento cooperativo em Portugal. O podcast pretende evidenciar experiências concretas, boas práticas e os principais desafios e contributos das cooperativas, reforçando a sua relevância económica e social no contexto nacional.
O podcast “A Voz das Cooperativas” pode ser escutado através das plataformas Apple Podcasts, Spotify e demais serviços de streaming, estando igualmente acessível em:
🔗 antena1.rtp.pt/podcast/a-voz-das-cooperativas
Acompanhe esta iniciativa e contribua para a sua divulgação, reforçando, assim, o impacto e a representatividade do setor cooperativo português.